top of page

FAQ

  • Como adiciono um novo FAQ?
    Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
  • Como edito ou removo o título "FAQ"?
    Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio, como "Para onde você envia?", "Qual é o seu horário de atendimento?" ou "Como posso agendar um serviço?". Os FAQs são uma ótima maneira de ajudar as pessoas a navegar no seu site e podem até impulsionar seu SEO.
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

© 2022 Todos os direitos estão reservados ao Gin Trevo Raro Trevo Raro Bebidas e Especiarias LTDA

CNPJ: 40.930.279/0001-27

Shcs/Cr Comercio Residencial, Quadra 502 Bloco C, S/N

comercial@gintrevoraro.com.br - Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

Telefone: (11) 3456-7890

Estimativa de entrega 2 - 5 dias úteis. 

Visa
mastercard
China union pay
jcb
american express
Discover
Diners club
PayPal
Logo - Vera - CMYK_neg.webp

Uma produção:

bottom of page